Nossos serviços

Gestão de Redes Sociais

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Conecte-se com usuários interessados em teu negócio

O brasileiro é líder em tempo gasto em redes sociais, com uma média de 60% a mais do que o restante do mundo.

Baseado nestas informações a HEPTA LAB desenvolve métodos únicos e de resultados acima da média para gerenciamento em redes sociais com estratégias comerciais focadas naquilo que é importante para você.

 

Conecte-se com pessoas interessadas no que sua empresa tem a oferecer demonstrando a essência do seu negócio por meio das redes sociais. Criamos sua social ID, planejamos e produzimos conteúdo exclusivo e gerimos redes, como Facebook, Instagram, Linked In, Medium e blogs, gerando relatórios de comportamento e desempenho.

 

Imagina quantas pessoas você, seu produto ou sua empresa podem alcançar através das redes sociais. É, sem dúvidas, o melhor ambiente para você se aproximar de novos clientes e fortalecer sua marca na internet.

SOCIAL ID
A partir da análise de negócio, público e objetivos, criamos o Social ID da marca, determinando o posicionamento, a linguagem e a forma que deverão ser aplicadas.

CONTEÚDO
Desenvolvemos todo o conteúdo textual necessário para o seu negócio no meio digital. Desde textos publicitários estratégicos para qualquer plataforma, até materiais específicos e elaborados para blog, e-mail marketing e redes sociais.

 

Criamos todo o cronograma de publicações nas redes sociais, determinando as editorias fixas como base e os temas relevantes que podem ser trabalhados a cada mês. Avaliamos o desempenho de cada post e utilizamos essas análises para planejar os próximos passos junto ao cliente.

GERENCIAMENTO
Fazemos a interface entre você e o seu público.
Garantimos toda gestão das redes sociais com interação entre marca e público via comentários e mensagens inbox. Trabalhamos com modelos de padronização de linguagem e com aprovação de respostas específicas para total alinhamento entre negócio e persona.


Te auxiliamos em toda a estratégia de presença digital.
Nossa sólida experiência garante a você os melhores resultados em posts impulsionados no Facebook e no Instagram.

SEO

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Alcance o topo das buscas do Google e seja encontrado por mais clientes

Temos um processo sólido que comprovadamente gera resultado!

Fazer SEO é mais que apenas instalar um plug-in ou fazer linhas e mais linhas de palavras-chave. É essencial desenvolver uma estratégia consistente para explorar as palavras certas e fazer as otimizações necessárias em prol de um ranqueamento cada vez melhor nas buscas.

Vídeos

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Ninguém dúvida mais da importância das redes sociais para qualquer estratégia de marketing. O que muita gente ainda não sabe é a importância de usar vídeos nessa plataforma para conquistar resultados mais efetivos. Seja em uma grande empresa, uma startup ou um pequeno negócio.
O conteúdo em vídeo é mais do que vantajoso, pois atrai mais usuários, aumenta o tempo de permanência do usuário na página e seu engajamento, melhoram a busca no google e agrega mais valor e autoridade à sua marca.

Para as melhores práticas e para otimizar o seu desempenho nas plataformas, fale conosco!

Business Intelligence

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Business Intelligence é usar a coleta de dados, organização, análise, ação e monitoramento para tomar as melhores decisões e saber se os investimentos feitos estão trazendo bons resultados.
É uma forma de agrupar e explorar informações para descobrir vantagens para o seu negócio. O objetivo central dele é auxiliar na interpretação e análise de dados e informações, para identificar oportunidades ou riscos.
As ferramentas do business intelligence auxiliam na identificação de tendências de consumo e mudanças no comportamento do seu público-alvo.
Com isso, auxiliam na detecção de oportunidades de negócios, no desenvolvimento e lançamento de novos produtos, na ampliação de receitas e na conquista de novos clientes e mercados. Consequentemente, também ajuda no aumento da lucratividade!

Ou seja, usando as ferramentas certas, podemos descobrir:
Curvas de consumo, clientes que mais compraram, quando compraram, quais geraram a melhor rentabilidade, etc…

Inbound Marketing

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O Inbound Marketing é uma estratégia composta por uma série de ações online que têm como objetivo atrair tráfego para um site e trabalhar este tráfego de forma a se converter em Leads ou consumidores efetivos dos seus produtos ou serviços.
Uma das vantagens do Inbound Marketing é a sua segmentação. Por ser composto por uma série de ações que buscam despertar o interesse do público para a marca, produtos ou serviços, o público resultante destas ações é extremamente segmentado.
O Inbound Marketing é uma consequência direta da evolução da própria Internet. No momento atual, seja através de ferramentas de busca ou redes sociais, as pessoas assumiram o controle das coisas.
Uma estratégia de Inbound marketing é baseada na produção de conteúdo relevante que é oferecido de forma gratuita através de canais como:
Blogs associados ao site da marca
Mídias sociais como Facebook e Twitter
SEO – Search Engine Optimization
E-mail marketing
Landing Pages

Uma característica interessante do Inbound Marketing é que ele trabalha de forma extremamente integrada, buscando sempre a criação de uma sinergia no marketing digital que potencializa suas ações.

Criação

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A Hepta Lab cria produtos digitais, desde um website, loja virtual, até o último modelo de app.
Muito além de um cartão de visitas, sua presença digital promove o reconhecimento e autoridade da marca, atraindo e engajando mais clientes. Porém, não adianta criar qualquer site ou app: invista na criação de sites que dão resultado! Aliar design e alta performance na programação é básico.
Quando os consumidores estão prontos para comprar, eles pesquisam. Se o seu negócio não tiver presença virtual, você está perdendo vendas! Então, o primeiro passo para se ter uma presença online forte é um produto moderno e com alto desempenho!
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